Somos embalagens de energia quântica em constante troca de informação com o Todo!
Nós seres humanos, somos embalagens de energia quântica a trocar informações constantes com um enorme campo.1 Desde as nossas células à nossa mente, compartilhamos memórias, dores, angústias, sofrimento, pessimismo, alegrias, entusiasmo, compaixão, conquistas, amores e desamores, etc. com o Mundo. Tudo contém energia, frequência e vibração e ninguém está sozinho ou separado no Universo.
Cada um de nós é responsável por cuidar do seu campo vibracional e isso, depende essencialmente, da qualidade das nossas emoções, pensamentos e ações. As frequências das pessoas são particulares e individuais, porém a sua soma compõe a vibração do planeta. Sabiamente Ghandi já dizia: muda e mudarás o Mundo.
O professor Hawkins avalia essa frequência planetária na faixa de apenas 200 hertz, na transição entre as emoções de orgulho e coragem! Nós podemos escolher ser mais que orgulho em coragem. Como? Se cada um de nós escolher vibrar e praticar a compaixão; a aceitação; a alegria; a paz; a congruência nas ações praticadas no dia a dia; o Amor; a felicidade do próximo.
Qualquer sentimento, emoção, ação ou comportamento nosso, afectam a Matriz Divina, a malha invisível que nos une. É como atirar uma pedra no lago. Os nossos sentimentos afetam não só internamente as moléculas, células e DNA, como também a própria Realidade. O medo, o ódio, a apatia, a vergonha, a tristeza, as nossas memórias, tudo é compartilhado, tudo se interpõe e sobrepõe como as ondas de um lago.
Agora mesmo, pense em alguém. Pensou? Então, a sua onda de vibração chegará a essa pessoa, a essa consciência, pois o seu campo vibracional e ressonante, afeta e interfere com a realidade, seja de modo positivo ou negativo. Isto é um princípio da física quântica, reconhecido como emaranhamento quântico. Isto explica fenómenos como a telepatia que existe entre mães e filhos, entre casais, etc.. Porém lembre-se de uma coisa, aquilo que pensar, vibrar, desejar receberá de volta mais tarde ou mais cedo. Tudo começa em cada um de nós, vai e volta tal, tal como um boomerang.
Somos particulas de Deus!
Fomos ensinados nas escolas, de acordo com a física de Newton, que todos os elementos do Universo estão totalmente separados e independentes uns dos outros. Contudo, as novas teorias da física que estuda as pequenas partículas, conhecida como f. quântica, são uma grande quebra de paradigma. Saímos do mundo sólido e de separações, para compreender de que tudo é energia, Deus não está lá no alto, mas todos somos particulas de Deus e nada está separado e isolado, mas numa perfeita dança e simbiose eletromagnética.
Partilhe com o Mundo o melhor de Si, tenha um dia feliz!
Para agendar atendimento comigo, clique aqui ou mande sms pelo WhatsApp.
Para saber os próximos eventos, clique aqui e subscreva a newsletter
Você vive o Milagre da Manhã? , leia o último artigo.
By Catarina Freitas
Photo By Catarina Freitas; Fontes:1.O Campo de Lynne McTaggart, Ellaine Ourives
					
												
Comentários recentes