Gregg Braden, autor do livro Matriz Divina, conta que no inicio década de 90, o deserto do Novo México atravessava uma das piores secas da história. Nessa altura, ele foi convidado por um amigo nativo-americano a visitar um lugar onde segundo ele “a pele entre os mundos era bem fina para rezar”.
Os dois dirigiram-se para o local sagrado, chegando lá, Gregg observou que havia um círculo de pedras no chão. O seu amigo descalçou-se, entrou no círculo, fechou os olhos e saudou os seus ancestrais: “-Todos os meus ancestrais estão comigo agora, todos os meus ancestrais estão comigo agora”.
Ficou lá por 20 segundos, depois olhou para Gregg e disse-lhe: “- Estou com fome. Vamos comer alguma coisa?” Gregg então respondeu: “- Mas pensei que iria rezar pedindo pela pela chuva!” Seu amigo então disse-lhe: “- Se eu rezar pedindo pela chuva, nunca choverá! Porque quando se reza pedindo algo, está-se a constatar que não se tem aquilo e aquilo nunca chegará”. Gregg então perguntou: “Mas então o que você fez nos 20 segundos que esteve no círculo?”
O amigo respondeu-lhe: “Eu senti o que sinto quando piso descalço na lama e se a lama está lá é porque choveu muito. Senti o cheiro da chuva nas paredes de barro da nossa vila, senti o que sinto quando caminho nas plantações de milho que cresceram muito porque houve chuva em abundância. Foi isso o que fiz”.
A oração da abundância
Será que rezamos da forma correta? O Universo não entende palavras, somente frequência, vibração. Para PEDIR precisamos necessariamente de sentir a ausência. Ao rezar dessa forma, a emoção que sentimos é de tristeza, angústia associada à falta e escassez. Atendendo ao fato de que vivemos num universo físico regido por leis, e uma das leis é que atraímos o que vibramos (o que vai, volta) atraíremos essa mesma carência.
Então a verdadeira forma de rezar deve basear-se na abundância. AGRADECER COMO SE JÁ FOSSE REAL. Sentir o que se deseja como se já o tivessemos. Uma oração de ABUNDÂNCIA e não de escassez! É exatamente assim que os indígenas fazem a dança da chuva, dançam sentindo a felicidade e gratidão como se a chuva já tivesse caído, e não, pedindo e implorando por ela.
Assim é a Lei da Atração. Será que você tem vibrado da forma correta os desejos que estão no seu coração?
Abraço de gratidão e tenha uma boa semana!
Para agendar atendimento comigo, clique aqui ou mande sms pelo WhatsApp
Para saber os próximos eventos, clique aqui e subscreva a newsletter
As sua Emoções, Pensamentos e Sentimentos são compartilhados com o Mundo , leia o último artigo.
By Catarina Freitas
					
												
Comentários recentes