Estas são 12 verdades que tu já conheces, apenas precisas de as relembrar.

 

Verdade nº1: Estás sempre em expansão.

Universo está em expansão e tu como uma parte do Universo, também.  Por isso, não reprimas a tua criatividade, os teus sonhos, desejos e ideias.

Verdade nº2: O teu propósito é ser quem és.

O teu verdadeiro objectivo é ser quem és, a tua própria mistura de paixões, interesses, ideias  peculiaridades.  A tua missão é aceitares-te e amares-te, o mais que puderes. Quanto mais autêntica fores, mais magnética te tornas e mais inspiras os outros a ser também.

 

Verdade nº3: Tu és a essência sob rótulos e títulos.

Ao longo da vida, vais-te convencendo que és os teus rótulo e títulos, que és mãe, professora, advogada, médica, empregada de limpeza, rica, pobre, preta, branca, feliz, deprimida, presidente, desempregada….Podes assumir vários papéis, mas não confundas com a tua verdadeira identidade. Tu, és tudo aquilo que não te pode ser tirado.

 

Verdade nº4: Tu és eterna.

Como eu ouvi uma vez Wayne Dyer “És um espirito a viver uma experiência humana e não o contrário”.

 

Verdade nº5: Tens o poder de criar a tua Vida.

És a autora da tua própria história, por isso agarra a caneta e começa já hoje a escrevê-la e digo literalmente. Escreve como queres que seja a tua Vida. Visualiza, Solta e Agradece.

 

Verdade nº6: Tens naturalmente direito ao bem-estar, felicidade, amor e abundância.

Todo o Universo é abundante, são as tuas crenças limitadoras que te impedem de entrar nesse fluxo. Já és amor, paz e felicidade,  esses sentimentos estão apenas subterrados por falsas percepção e medo.

 

 

Verdade nº7: Tudo na vida é uma lição que deverias aprender.

Olha para os desafios como aprendizagens, faz o teu melhor e toma consciência que os fracassos também fazem parte da aprendizagem. Estamos numa realidade dual, teremos inevitavelmente de navegar entre os extremos. Estás aqui para te tornares na tua melhor versão. Contudo só consegues lá chegar, se conheceres também o fracasso. Só sabes o que é o branco, se souberes o que o preto.

 

Verdade nº8: És perfeita como és.

Há uma inteligência, ordem e perfeição que criou e mantém todo o Universo. Surgiste de um verdadeiro milagre, de um ato de amor.

 

Verdade nº9: O teu estado natural é o amor.

Vieste de Deus, do Todo, do Universo  que nada mais é senão amor! A luz que habita em ti, é a mesma luz que habita nos outros também.

 

Verdade nº10: És muito mais forte do que pensas.

Os teus medos e preocupações com o mundo, são como uma projeção de um filme de terror na tua mente, eles não são reais. És mais forte do que imaginas e tens um potencial gigantesco. Contudo a pessoa que mais tem de acreditar nisso és tu.

 

Verdade nº11: O mundo é um reflexo de ti.

Vês o que esperas ver! Cada um de nós tem o seu “mapa do Mundo”.   Significa que a forma como percepcionas o mundo, tem a ver com a tua bagagem própria de vivências. Se queres começar a mudar a tua vida, tens inevitavelmente de trabalhar as tuas crenças limitadoras e os teus valores.

 

Verdade nº12: Podes aceder a todas as respostas que procuras.

Se aprenderes a confiar em ti, é te mais fácil ouvir a tua intuição. Pratica a oração, meditação, escrita… pede sinais ao Universo e confia que eles chegarão.

 

Abraço de gratidão e desejo-te uma semana abençoada.

 

Para agendar atendimento comigo, clica aqui ou mande sms pelo WhatsApp

Para saber os próximos eventos, clica aqui e subscreva a newsletter

Em cada crise, há uma nova humanidade, leia o último artigo.

 

 

 

By Catarina Freitas