No passado dia 8, festejou-se o dia da mulher e com todo o contexto de guerra que estamos a viver, isso levou-me a uma reflexão! Sinto que temos necessidade de integrar o sagrado feminino em nós. A nova Era ou Era de Ouro, um futuro próximo e já um presente, em que novas frequências e vibrações (mais elevadas) chegam ao planeta, vai conduzir a humanidade a um salto quântico. Novos valores se erguerão, a competição vai dar lugar à Cooperação, a separação vai dar lugar ao de União, a insatisfação vai dar lugar à Gratidão.

Estamos a resistir a essa realidade, mas o reajuste frequencial e vibracional está já a acontecer!

A luz (amor) precisa de entrar e nós estamos a ser obrigados a enfrentar as nossas sombras, a passar por catarses e limpezas! É como se o planeta estivesse a ser limpo, dentro de uma grande máquina de lavar, estamos todos a ser achocalhados, virados do avesso, cada um com os seus desafios e aprendizagens. Aquele lixo que sempre existiu debaixo do tapete, que é como quem diz, aqueles velhos problemas, medos, culpa, ressentimentos, está agora a vir à superfície, para que seja transmudado de uma vez por todas.

É o  Universo a fazer-nos um chamado: Ou Evoluímos ou Evoluímos! Não temos outra opção!

E como nós só conseguimos mudar o Mundo, mudando-nos a nós mesmos! O sagrado feminino e masculino tem que ser integrado em cada um de nós (homens e mulheres) para que haja um equilíbrio entre a energia Yin e Yang. Quando esse equilíbrio surgir, a energia feminina coabitar com a masculina em equilíbrio, as guerras não farão sentido, assim como a competição, porque teremos consciência que somos todos irmãos a habitar uma mesma casa chamada Planeta Terra, que somos todos UM!

Deixo-te o meu abraço, gratidão por estares comigo.

Convido-te a subscreveres a minha newsletter.

Em cada crise, há uma nova humanidade, lê o último artigo.

By Catarina Freitas