Eu honro a minha história…
Se há alturas profundamente transformadoras na vida de uma mulher, são as que nos transformam em mães. Em 2012, estava grávida, e tinha a minha mãe a lutar contra uma doença há 5 anos. Após 15 dias da sua partida, ou como eu prefiro dizer do seu regresso “a casa”, recebo um telefonema a informar-me que iria ser despedida… O meu mundo na altura desabou e eu precisei de o reconstruir.
foi ela que me permitiu chegar até aqui.
Hoje, eu percebo que grandes dores, provocam grandes transformações. Logo após esse período, começaram os questionamentos, e a minha tentativa de perceber qual era verdadeiramente o meu papel no mundo e quem era EU de verdade.
Foi a procura de respostas e de entendimento que me levou a trilhar uma jornada de desenvolvimento pessoal, com muitas aprendizagens, ilusões e desilusões, mas o mais importante, que me trouxeram até aqui.
Neste momento, Eu estou a Catarina, mãe de duas meninas, a Maria Inês e a Camila, casada com o Ricardo, com um profundo desejo de continuar a crescer e aprender, de me tornar cada vez mais autentica, alegre e grata. Hoje eu estou coach, mentora, terapeuta e farmacêutica e honro muito partilhar conhecimento fruto das minhas vivências.
Eu digo “estou” e não “sou”, porque acredito que a nossa essência é muito maior do que poderemos alguma vez imaginar, somos centelhas divinas e o nosso papel aqui é sermos autênticos, felizes e partilhar os nossos talentos com o Mundo. Ainda na descoberta de mim mesma e em constante metamorfose, agradeço-te profundamente por estares aqui.
Deixo-te o meu abraço e minha gratidão
Catarina.
					





