A todas as mulheres que chegaram aos 40!
Após os meus 40 anos, este texto veio até mim duas vezes e de formas distintas. Se é verdade ou não, sinceramente não sei, mas pelo sincronismo e pela profundidade, decidi partilhá-lo e dedicá-lo a todas as mulheres
“A águia é a ave que possui maior longevidade da sua espécie, chegando a viver 70 anos. Para chegar a essa idade deverá tomar uma decisão séria e difícil aos 40 anos de vida. As suas garras tornam-se compridas e flexíveis e deixa assim de conseguir agarrar as presas das quais se alimenta. O bico outrora alongado e pontiagudo está agora encurvado. Encurvadas também contra o peito estão agora as suas asas, envelhecidas e pesadas devido a grossura das suas penas. Voar torna-se cada vez mais difícil.
Morrer ou enfrentar um doloroso processo de Regeneração
Neste momento a água só tem duas alternativas: morrer…ou enfrentar um doloroso processo de regeneração que irá durar cerca de 50 dias. Ela terá de voar para o alto de uma montanha e recolher-se num ninho perto de uma rocha, de onde não seja forçada a sair.
Após encontrar esse lugar, a águia começa a bater repetidamente e dolorosamente com o bico na rocha até conseguir arrancar-lo. Depois de o extrair, espera pelo nascimento de um novo bico com o qual inicia uma nova e dolorosa regeneração arrancando agora as suas unhas. Depois quando as novas unhas começam a nascer, ela puxa e arranca, uma a uma, as suas velhas penas.”
O Voo de Renovação
Então um dia passados cinco meses desse lento e difícil processo de mudança, a águia renascida lança-se no seu famoso voo de renovação, que abre as portas a uma nova etapa de mais 30 anos de vida.
Bons Voos de Renovação para Todas as Mulheres!
Para agendar atendimento comigo, clique aqui ou mande sms pelo WhatsApp.
Para saber os próximos eventos, clique aqui e subscreva a newsletter
Para ler o artigo sobre a jornada do herói, leia o último artigo.
By Catarina Freitas
Foto by Catarina Freitas, Fonte: O Poder do Amor by Vera Faria Leal e instagram de alicia_tudo_es_possible.
					
												
Comentários recentes