What if i fall? Oh my darling, What if you Fly?

Quando nascemos, trazemos connosco o dom do amor próprio, porque vimos diretamente da fonte da Vida, que nada mais é do que puro amor. Contudo, já nos primeiros anos de vida, começam a surgir os condicionamentos, (que fazem parte da aprendizagem humana) e muito facilmente nos tornamos inseguros, não compreendidos, rejeitados, carentes…com crenças de que não somos suficientemente bons, bonitos, talentosos, e por aí vai, até ao ponto de não gostarmos do que vemos no espelho.

Por experiência própria, aprendi que o amor próprio é um pilar fundamental da Vida. Como diz o principio das polaridades: só conseguimos compreender o todo, quando experimentamos cada um dos polos, tal como por exemplo só conseguimos perceber o quente se experimentarmos o frio.

Eu já fui uma pessoa insegura, sem autostima, que me achava inferior a tudo e todos, não me achava bonita, não me achava inteligente, não me achava confiante, e tão pouco boa o suficiente.  Hoje reconheço que  foi esse caminho que fez de mim a mulher que “estou” hoje.

 

Eu ainda não resolvi todas as minhas questões, nem de longe, nem de perto, mas sei o quanto cresci e o tanto que desenvolvi.

Todos os relacionamentos que temos na vida são derivados do principal relacionamento: aquele que temos connosco. Se não gostamos de nós, se não nos respeitamos, vamos atrair para a nossa Vida pessoas que nos vão mostrar falta de respeito e amor, porque tudo o que está fora é reflexo do nosso interior.

Se queres passar pela metAMORfose do Amor Próprio, convido-te a conhecer o método com que trabalho. Posso revelar-te que  este foi o meu primeiro workshop de desenvolvimento pessoal, há quase 10 anos, e foi de tal maneira transformador. que resolvi abraço-lo e leva-lo a outra mulheres.

Um Programa baseado na filosofia de Louise Hay

Este é um programa em grupo, onde encontrarás pessoas que partilham contigo o desejo da mudança. A Louise Hay inspirou e transformou a vida de milhões de pessoas com a sua filosofia simples de Vida. Ela dizia que independentemente do problema que tenhas na tua vida, começa por reforçar o teu amor próprio, a tua autostima. 

O que vamos abordar:

√  Crenças limitadoras.
√  A importância de libertar o passado e abrir espaço ao novo.
√  A criança interior ferida e impacto na vida adulta.
√  Relacionamentos.
  Prosperidade.
  A perspectiva metafísica da saúde, relação emoções, doença.
  Trabalho.
  Perdão e aceitação.
  Resistência à mudança.

 

 Testemunhos

 Investimento

Nós podemos escolher os nossos pensamentos, estes são as ferramentas que usamos para pintar o quadro das nossas vidas.
Louise Hay

Segue-me nas redes sociais